quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem te disse isso ?

Quem te disse que eu me esqueci de você, que eu durmo tranquila e jamais sonho contigo? Que
passou tudo, quem te disse isso? Quem te disse que eu já não penso em você, que é história passada o amor que me dava? Que passou tudo, quem te disse isso? Não acredite que não te quero. Ai, quanto, quanto mentiram para você! Quem te disse isso, se eu fico na casa vazia, se me falta um pedaço do céu? Quem te disse isso? Quem te disse que eu não lutei por você, que cruzei os braços, deixando entrar o fracasso? Que passou tudo, quem te disse isso? Eu me vejo como uma louca de tanto chorar por você. Interromperam minha vida. A esperança se foi. Já não posso fazer nada, nada me alcança. Eu somente queria que o mundo não mentisse para você e que soubesse que estou desesperada, como um peixe que se afoga em seu próprio mar. Quem te disse isso? Não acredite que eu não te quero. Ai, quanto, quanto mentiram para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores