quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quando vc ama alguém...

tão profundamente, ele se torna parte de sua vida, e é fácil sucumbir aos medos. Cegamente, eu imaginei que poderia te manter dentro de um cristal. Agora, eu entendi que para te ter, eu preciso abrir minhas mãos e te ver subir. Abra suas asas e prepare-se para voar, porque você se tornou uma borboleta. Voe livremente rumo ao sol. Se você voltar para mim, nós realmente éramos para ser. Então, abra suas asas e voe, borboleta. Eu aprendi que a beleza tem de florescer na luz. Cavalos selvagens devem correr livres ou seus espíritos morrem. Você me deu a coragem para ser tudo aquilo que eu sempre quis. E, sinceramente, eu sinto que o seu coração irá conduzi-la de volta para mim, quando você estiver pronta para pousar. Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar. Eu não posso evitar essa dor que está me consumindo. Mas eu a suportarei e te direi adeus, porque você nunca será minha até que aprenda a voar. Abra suas asas e voe, borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores