quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porque tudo antes,


Me parecia tão facil? Por que não me alertaram que a vida é como um labirinto e nós somos almas desesperadas procurando pela saída? Por que nas historias que me contavam antes de dormir, existia um final feliz, sendo que na vida real todos os finais acabam em abandono, e o verdadeiro final é quando partimos para sempre, e deixamos para trás pessoas que estavam nos ajudando á suportar esse labirinto sem saída? Por que não me contaram que a vida la fora é bem diferente do que esse mundo de sonhos? Foi dificil, mas aprendi que nada é como pensamos ser. Não sou mais uma garotinha, por tanto tenho que entender que a vida não é como eu imaginava

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores