quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Poderia haver mil fora vc mas você sempre será o primeiro. Esquecer-me das suas lembranças
será como esquecer da minha realidade. Quero-te como uma louca. Cedo ou tarde voltarei, cedo ou tarde você voltará, porque eu sempre guardarei seu lugar. Aqui estarei ainda que, às vezes, você me sinta distante. Eu te cuidarei e, nas noites mais frias, eu te abrigarei. Aqui estarei ainda que, às vezes, você não me sinta presente. Eu te esperarei. Para ficar com você, sempre lutarei. Eu poderia ficar com 1OOO depois de você, mas seu amor sempre será o verdadeiro. Dê-se conta de como será difícil nós nos separarmos nos amando como dois loucos. Mas, no final, essa agonia será recompensada. Não quero fechar os meus olhos e te perder em um piscar deles. Confio nesse amor que vai além do coração. Não há o que renunciar. Cedo ou tarde juntos vamos estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores