domingo, 3 de outubro de 2010

- De que adianta amar?


Dizem que o amor é tudo, que quem não ama não tem coração. Mas de que adianta querer amar e não ter a quem entregar esse amor? De que adianta amar e não ser amado? Sofrer por um amor não correspondido, é tão cruél quanto não corresponder o amor de uma pessoa e causar sofrimento ainda maior a ela. Porque no jogo do amor, ou você ama ou você sofre, e se você não sofre faz alguém sofrer. Então de que adianta amar e sofrer por amor? Bom essa resposta fica a critério de cada um. Eu só tenho certeza de uma coisa: Hoje eu não amo por medo de sofrer, e sofro porque tenho medo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores