terça-feira, 1 de junho de 2010

estrelas....






Em uma noite infinitamente escura fiquei olhando o céu, mas algo me chamou a atenção: duas ESTRELAS que brilhavam intensamente.

Então comecei a analisar mais e por isso cheguei à conclusão que aquelas brilhantes estrelas eram EU E VOCÊ. Elas brilhavam como o AMOR, mas ao longe havia outra estrela que não brilhava como EU E VOCÊ. Consegui visualizar que gotas de lágrimas caiam, se transformando em rancor e ela queria acabar com nossa felicidade, mas não conseguiu! Gradativamente aquele céu noturno foi se alternando no céu mais luminoso que eu já tinha visto porque muitas ESTRELAS chegaram. Eram as PESSOAS que acreditavam no amor cósmico, visto que, o amor de duas flores-ESTRELAS é mais forte que o amor de uma só. Então quando estiveres triste e com saudades, olhe para o céu. Ele pode ser o mais escuro que houver, contudo você encontrará uma ESTRELA. Ela será EU, te olhando e expressando, através do brilho, o quanto O MEU INCONDICIONAL AMOR É INFINITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores