sábado, 28 de janeiro de 2012

Não precisa ter medo



Não tem mais graça a gente só ficar
E só fingir que é amor não dá, eu quero mais que isso
Eu quero compromisso eu quero amar.
Eu sei que o medo as vezes vem falar
Pra ter cuidado com o coração, pra não se arrepender
Depois, sofrer, chorar uma decepção
Amar não tem perigo, não precisa ter medo
Isso é tão natural,não tem nada igual que
Sentir esse emoção...
Só você não vê, o que reflete em nosso olhar é pura paixão
Dois corações querendo amar vale apena se entregar
Como o por-do-sol se entrega ao amar,
Só você não vê, que com você eu fico em paz não
Tente ender, te explicar não sou capaz
É loucura sem razão e lindo como um sonho bom
(não precisa ter medo)

Mumuzinho & Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores