terça-feira, 31 de janeiro de 2012

 Hoje acordei com uma nova perspectiva, levantei com um novo objetivo de vida, ontem lembro que fomos dormir tarde tivemos ótimos papos, falamos sobre o quer sentíamos um pelo outro, sobre a vida e seus conceitos, planos para o futuro. Um de seus maiores temores era a distância que nos separa e o medo de me decepcionar porém, jurou que o seu coração era meu e não poderia mais negar, queria ir ate o fim para sabermos como a história iria continuar.
  "A distância faz ao amor aquilo quer o vento faz ao fogo, apaga o pequeno, inflama o grande"
  "O Amor calcula as horas por meses, e os dias por anos e cada pequena ausência é uma eternidade"
  Dormi pensado em ti, acordei desejando que estivesse aqui, planos pude fazer todos incluindo você. Amar e ser amando é o que mais importa, porque é tão bom morrer de amor e continuar vivendo, você é tudo para mim meu inicio, meu meio e meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores