quinta-feira, 14 de julho de 2011

Raiva desse amor..'

Eu queria sentir raiva em vez de ficar triste. Queria sair gritando e quebrando tudo em vez de me esconder pra chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente. Eu sei que talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte, e quem forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas que tudo destroem. Mas nos momentos difíceis eu me sinto fraca, e não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir..

Você pensa que o amor que eu sinto por você é uma mera ilusão né..
Talvez seja,mais talvez naum..
Você naum tem noção do que é passar noites em claro,madrugadas chorando de saudades..
correr riscos só pra passar uma noite ao seu lado..
você tem noção do que é arriscar um futuro inteiro por causa de uma pessoa que naum liga para o que você sente..naum você,naum sabe..
você nunca amou ninguém como eu amo você..
naum me arrependo de ter me arriscado tanto,de ter chorado tanto,de ter defendido você todas as vezes que falavam mal de você pelas costas,naum me arrependo de ter sofrido por sua causa durante 3 anos..naum me arrependo de ter fikado sem ar,de chorar de soluçar,de quase morrer de amor..De quase quebrar a cabeça de tanto pensar no 'Que fazer pra fikar eternamente ao seu lado'...Se naum vai dar valor no amor que eu sinto por você,me entrega minha vida de volta pois deixei de viver apartir do momento que comecei a amar você..
Entaum vai embora,vai dar valor em quem naum te quer bem,em quem naum ama vc ...
ninguem, nunca vai te amar na intensidade que EUTEAMO..!
Mais vai e nunca mais volta,nem quando eu estiver morta..!!
Jurei amor eterno por você,se naum for você naum será ninguém..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores