quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ninguém vai entender..

talvez ninguém, nunca entenda os meus sentimentos de verdade. lógico, todos acham que tudo isso é apenas um primeiro amor que irá acabar sei lá, talvez até mesmo amanhã. até parece que eu nao corro esse risco realmente, mas isso não significa nada, depois de tudo que eu passei e enfrentei, de tudo que sofri, e do tanto de felicidade que me trouxe. talvez nunca entendam, por acharem que os muros da vida vão ser maior que as nossas possibilidades, sim, pode se dizer que com certeza encontraremos muros -como já encontramos - mas, muros mais altos que talvez nunca conseguiremos passar por cima deles. riem quando dizemos que é pra sempre. lógico, todos acreditam naquilo que ''o pra sempre sempre acaba".! pode ser mesmo, talvez o pra sempre, sempre acabe. mas porque não viver tão intensamente esse amor ? porque não fazer planos e sonhar e sonhar e sonhar ? tudo bem, talvez um dia eu sofra por sonhar demais, mas nada será mais sofrido do que não poder viver esse amor do jeito que merecemos e do jeito que queremos. ta certo, que no momento, motivos FALTAM para que tudo isso acabe, só que na frente, pode sobrar alguns desses motivos. mais e daí ? é na frente, não agora, agora eu devo realmente desistir de tudo porque o tal do pra sempre sempre acaba ? --' talvez eu esteja errada, ou talvez eu esteja me enganando. mais que seja. eu nao tenho culpa se sempre eu vo pelo coração, e nao pela razão. eu nao entendo que graça tem a vida desse jeito. já que nunca ela será perfeita, eu não acho que deveria fazer de tudo para que ela seja perfeita, já que ela NUNCA será, nunca será do jeito que queremos, nunca será do jeito que sonhamos, não é mesmo ? até porque que graça seria se tudo fosse assim ? se tudo fosse do jeito que queremos ? simplesmente não teria.! é por isso que nesse mundinho em que muitas pessoas só pensam em si mesmas, em destruir a felicidade das pessoas, em mentir e em ser falsas, eu acho melhor pensam só na minha felicidade. depois de tudo que eu passei ? eu acho melhor não ter medo de nada mais. eu acho melhor fazer o que meu coração mandar, eu continuo achando que é melhor me arriscar do que sofrer. nao é toda a vida que eu vou ter grandes oportunidades como eu tenho hoje. e é por isso que eu não me arrependo de nada. porque eu não tenho medo de mais nada.! minha vida nunca foi e não é, e talvez nunca seja perfeita, então não adianta fazer tudo bunitinho pra que ela seja, porque ela nunca vai ser, assim como a de todo mundo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores