sábado, 9 de julho de 2011

Love you Forever..'


Quando bate aquele aperto no peito, e eu me pergunto o por que, as lagrimas rolam, me dizendo que é a saudade que vem mais uma vez me atormentar .
sinto um vazio imenso longe de você, estamos tão perto, e tão longe ao mesmo tempo .
toda vez que fecho os olhos é de você que eu lembro, toda vez que eu respiro é de você que eu lembro .em cada momento de minha vida eu me lembro de você, pois você deixou sua marca em cada parte de mim, em cada parte da minha vida .
não há como eu não me lembrar de você, não há como não me lembrar do seu sorriso, pois é  ele que me dá força ,que me ajuda á está de pé ainda .
em você eu encontrei minha paz, meu porto seguro, eu jamais imagine que eu pudesse amar tanto alguém como eu te amo . tantos momentos, tantas coisas boas, tantas coisas ruins, mais superamos, e estamos aqui, juntos ainda.Nós estavamos tão felizes, riamos tão juntos que tudo perdia o sentido, como um raio, veio e te tirou de perto de mim, tirou o meu sorriso . ontem tive um sonho lindo com você, sonhei que eramos felizes, sonhei que eu podia te tocar, sonhei que eu podia vêr o seu sorriso, as vezes me dá vontade de nunca mais acordar, de viver aquele momento pra sempre, mais tudo sempre acaba ás 6:30 da manhã, quando infelizmente meu despertador toca, e vem a terrível realidade .
uma realidade da qual eu tento fugir e não consigo, tento pensar que estou em um pesadelo, mais a realidade volta a me tocar :/ as vezes penso, será que nasci pra sofrer ? tanta gente é feliz, por que só eu que sofro assim ? e mais uma vez só me vem as lágrimas como resposta .eu sinto um vazio, uma escuridão, é como se o mundo perdesse a cor, e tudo perdesse o sentido longe de ti ..Volta pra mim,sem você eu fiko pela metade..

Dedicação pro meu namorado..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores