sábado, 9 de julho de 2011

Então meu amor..

quanto tempo mais suportárei longe de você, quanto tempo mais terei que dormir, para em meus sonhos te encontrar? Diga-me que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como bem planejamos, diga-me que nada nos fará desistir, e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor, diga agora que de mim nunca esquecerá. Mesmo que nossos caminhos não estejam ligados, darei minha alma para contigo de junto está, se você partir sem me levar, levará a melhor parte de mim, minhas forças, meu viver, levará contigo meu coração, minha alma, meu sorriso, tudo de bom que hábita em mim. Busco todas as madrugadas, seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma constispação espíritual, uma doença, minha cura é sua presença.Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando seu lugar a insônia, saudade, choro, vontades incontroláveis. Chega a apertar o coração, te querer, e não ter como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração. Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para menor, e sim para melhor. Amo-te até o ultimo suspiro da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores