sexta-feira, 8 de julho de 2011

Declaração pro meu namorado..

Eu não sei te olhar, sem querer te beijar, eu não sei te tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar, e na verdade eu não sei viver sem VS {..}    A única razão, descobri nesse mundo , foi quando você é o único qe pertence ao meu coração , pra você que me ensino a sonhar tão alto o tempo mostra o quanto nos somos unidos com a força desse sentimento eu vou me levar pelo mundo , aonde eu não cansarei de dizer qe te amo o quanto te amo o quanto te qero , qe nada e ngm é mais forte se você acredita ,, não sei quantos de mistério estão por vir , para chegar bem no fundo desse grande amor . só preciso de tudo qe vcê tem , por qe é isso do seu jeito tão carinhoso qe me faz feliz ,, eu te amo mt e vcê não sabe o quanto..Nem todas as palavras, musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, penínsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca poderá explicar a grandeza da importância que você tem para mim. Impossível, inconfundível, irremediável, indiscreto, indireto, intimo, intenso, inesquecível amor. te amo, do tamanho do inexplicável. s2  Eu vou até o fim, por causa desse amor, você me fez entender que não há medo pra nós dois. Enfrento o que vier, qualquer situação, pois com você não há limites. Todo esse tempo ao lado da pessoa que eu amo de verdade, pois só você me completa, só com você eu me sinto amada de verdade. Nada nem ninguem vai separar a gente. O sentimento que eu sinto por você, é puro e verdadeiro. E esse amor vai durar a vida toda, e sempre se lembre que eu sou toda sua e de mais ninguém. s2
Escrevi textos, fui capaz de escrever cartas, mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demonstrar todo amor que eu sinto por você. Pode até não parecer grande coisa agora, pode parecer frágil e mentiroso, mas eu te digo, mesmo que eu fale mentiras, mesmo que eu diga que eu nunca soube amar. O meu amor por você não é uma mentira. Pois é em você que eu penso quando acordo pela manhã, é em você que eu encontro abrigo, um lugar onde eu posso ser quem sou de fato. E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar. Mesmo que não fiquemos juntos por muito tempo, o nosso amor será eterno.  Agora já não tem mais jeito, amo até seus defeitos não dá pra fugir, se eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar eu não vou desistir, você é frio, é calor, é febre de amor, saudade de paixão, eu sigo sempre rumo ao seu coração, pra ter o seu amor, eu viajei pelo seu mundo me vi com seus olhos descobri quem sou, ái ái ái, pra ter o seu amor te pedi pra Deus de presente e pra me ver contente ele te inventou. (8
Hoje .. eu não sei viver sem você o homem da minha vida (L)

Um comentário:


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores