quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você...

Eu sempre imaginei alguém assim como você, nunca pensei que um casinho de internet iria me deixar assim APAIXONADA, agente se falava por msn rolava uma química tão legal, depois que te encontrei tudo fazia sentido o porquê de eu estar tão envolvido! Depois nunca mais nos encontramos, se falávamos de vez em quando, e eu cada vez mais pensando em você! Via nos seus subnicks o amor que você sentia por outro, e eu cada vez mais se lembrando daquele menino meigo que tinha encontrado e que tinha me enfeitiçado, o tempo passando e nada de nos falarmos, resolvi então esquecer meu mundo de internet, esquecer que um dia pensei em um garoto que foi um cometa na minha vida, apaguei Orkut, não entrava mais no MSN, e a unica foto que deixei no fotolog foi sua! depois de um ano e pouco recebo uma carta desse tal garoto, nunca fiquei tão feliz, li aquela carta com o coração pulando pela boca, vi que aquele garoto também pensava em mim e que nunca me esqueceu, e que me amava também, resolvi sair de casa, ir morar com a minha irmã na cidade vizinha da dele, só pra poder ver ele pelo menos aos FDS , agora cada minuto com ele não é o bastante quero mais, ele me faz feliz, ele me completa, e tenho certeza de que nós somos a prova viva que amor de internet da certo;
Eu te amo tanto, e sei que você é o homem que escolhi para a minha vida!

Da seu eterna corintiana;
“Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter, meu coração me diz que não eu não consigo viver sem você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores