sábado, 26 de fevereiro de 2011

Será porque...

quando encontramos a pessoa certa sempre fazemos algo para estragar, será porqe por mais que. tentamos não. magua-las sempre maguamos, será porque quanto mais tentamos esqueçe-las mais os amamos, será porque quanto mais vs converça, maiis dá vontade de converssar, será porque erramos, [aaa] essa eu sei, porq todo erro tem o oposto, pra nos redimir precisamos ter uma 2º chance, sim precisamos de um voto se quer de confiança, precisamos nos redimir com os nossos erros, siim sempre erramos mais e coom os erros que aprendemos a dá valor as coisas boas da vida, e alem de tudo acerta & vencer na vida, sei que. nem todo erro tem o perdão, depende da pessoa né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores