domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ás vezes quando parece que tudo está correndo bem em sua vida, vem um dia que, apenas em algumas horas, consegue te destruir.
Parece que eu estou me apaixonando de novo. Ele é fofo, lindo, muito gente boa, mais velho (tá que só um ano...) e tudo de bom, mas tudo nos impede de ficar juntos.
Quando o vejo o meu pobre coração vai de 0 à 1000 em questão de segundos, a descarga de adrenalina no meu corpo faz com que eu me sinta mais viva do que nunca, quando ele me toca então... Eu sinto faiscas em todo o corpo, os lugares onde ele me toca ficam quentes e eu não consigo tirá-lo da cabeça.
Apenas uma coisa nos separa: ela. Ela é tudo do ruim e do pior que uma pessoa pode ser, enquanto ele é do bom e do melhor. Ela gosta dele e ele nem sabe que ela existe. Imagina se rola alguma coisa entre nós? Ela espalha coisas ruins sobre nós e um dia vai acabar que um dos dois vai acreditar nela. É impressionante como nada dá certo.
Ele é o tipo certo de garoto errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores