sábado, 13 de novembro de 2010

You or He

Já esteve com alguém pensando em outra pessoa ?
Eu já...
Você já namorou uma pessoa enquanto amava outra ?
Eu já... 

O pior erro. Mas eu não imaginava o que estava perdendo. O tanto que é bom você estar com a pessoa certa. Com aquela pessoa que você olha e pensa: “é exatamente com você que eu queria estar agora, nesse instante. É a pessoa mais incrivel do mundo, há amor euteamo e ninguém vai tomar seu lugar em minha vida e nem no meu coração,vem andar de mãos dadas comigo meu tudo,eu não sou nada sem o seu amor,você é o ar que eu respiro,fica comigo...
Mais o meu atual namorado ?...há eu gosto muito dele e quero que ele seja muito feliz,vai ser dificíl mais eu vou conseguir terminar com ele...pois eu amuh você e é você que me completa...
mais sofro só de pensar em ve-lô sofrer,mais é a lei de vida "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar"...
Passamos por poucos e bons momentos né,mais foram os melhores,concerteza os melhores...
Eu não trocaria aquele momento por nem um outro.Por nenhuma outra sensação do mundo. Por ninguém mais no mundo. Nem outro lugar. Nada.

AUTOR : jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores