segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um dia

Eu vou conseguir tirar voce de dentro de mim.
porque  voce não merece todo esse meu amor,
e quando esse dia chegar, eu já estarei tão longe de voce
que voce não vai conceguir me ouvir, me ver e talvez
voce não consiga nem mesmo lembrar de mim, ou talvez,
voce consiga me ouvir, me ver, quem sabe até me tocar,
mas já não tera efeito algum, e voce vai sentir por dentro
tudo o que eu estou sentindo aqui, ai voce vai conseguir entender
que o amanha pode ser tarde demais porque a felicidade me deu uma 2ª chance,
e eu estarei aproveitando cada segundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Seguidores